terça-feira, 15 de outubro de 2013

Scooby e Eu - Despedida


Scooby - Abril 2003 :)        + 15/10/2013 :(


          É amigão, ta doendo heim?! E tá doendo demaaaaaaaaais!                                  
          Quem poderia imaginar, ou acreditar, que um dia você ia nos deixar ..
          Não faz nem 5 horas da sua partida, e eu já estou sentindo como se fosse 5 anos.
          A dor é muito grande, incalculável pra dizer a verdade.
        Lembro exatamente do primeiro dia que te vi, pequeniniiiiiiiiinho, pretinho, mal sabia andar, cabia na palma da minha mão, logo me apaixonei!
         Você foi pra casa, cuidamos de você, colocamos roupinha, foi a maior alegria da minha 'longa' vida de 9 anos. Eu contava pra todo mundo que enfim tinha um cachorro. Tim Tim foi seu primeiro nome. Era atração no meio da criançada, todo mundo queria brincar com aquele cachorrinho.
          Passado pouco tempo, decidi que seu nome seria SCOOBY, até parece que eu já estava imaginando o que aconteceria. 
         Você cresceu: rebelde, medroso, comendo tudo comível e incomível que via pela frente. E assim foi, durante todos esses 9 anos que você passou ao meu lado. 
         Se eu fosse te definir, você seria um senhor com alma de criança, que não aparentava a idade que tinha de forma alguma, nem nas atitudes, muito menos na aparência! Nunca vou me esquecer de você, nem das suas manias: atacar só cachorro grande, grudar no pé do cara da leitura da água, de você se espreguiçando, de levantar cedo comigo, do seu rebolado, do dia um que uma criança passou aqui em frente e disse: 'Olha que cachorro DA HORINHA', e de outro dia em que a menininha perguntou se seu nome era PURGA, do seu medo de gato e deixar ele comer sua comida, matar passarinho e barata, latir pra lagartixa, esperar gente passar no portão pra assustar, não pular o skate da porta, querer pegar nosso pé quando estávamos de meia ou sapato branco, lamber o pé da tia Sil, arranhar toda a minha perna, deitar implorando um carinho na barriga, brincar de correr em volta do carro, fazer xixi em tudo, dar um olhadinha na rua sempre que dava, marcar seu território, ficar chorando de medo dos fogos no domingo, enfim, não vou esquecer de nada que você fazia, muito menos de você!
         Hoje, uma parte de mim está indo embora, mesmo eu não aceitando a sua partida, sei que você está em um lugar melhor agora!
        Chegar em casa e ver a varanda sem você .. foi foda, você não estava lá para me receber, nem pra espiar pelo vão do portão se eu estaria vindo, nem latindo sentindo a minha presença cada vez mais próxima, dessa vez, era eu! Eu estava espiando o portão na esperança de tudo ter passado somente de um pesadelo ou de ser uma brincadeira de mal gosto, e torcendo pra que você estivesse aqui, pra eu falar 'Oooooi Scooby' e você pular em mim, e depois quando eu entrasse, te escutar entrando na casinha se acomodando. Mas infelizmente é verdade, e a  cada vez que eu for lá fora, será de você que eu vou lembrar.
        Uma vez ouvi, que cachorros não tem alma! Com certeza quem disse isso, não tinha um ser como você pra provar o contrário. Scooby, só posso te dizer uma coisa amigão, vai com Deus, a gente se encontra por ai, você foi um bom cachorro, e onde quer que você esteja, sei que vai ser melhor pra você, pois Deus te levou rápido, porque sabia que sofrer, era a única coisa que você não merecia! Desculpa qualquer coisa, e me desculpa não ter sido forte o suficiente para te dar o último adeus, você está me fazendo muuuuuuuuuuita falta, EU TE AMO, SEMPRE VOU TE AMAR, E JAMAIS VOU TE ESQUECER, VALEU CAMPEÃO S2
 #LUTO ETERNO 

2 comentários:

  1. É triste perder um cão, eles são os amigos mais verdadeiros que temos... um dia ouvi alguém dizer que a alegria que eles tem quando vem seus donos equivale a uma pessoa apaixonada, um amor incalculável, eu tenho três meninas aqui em casa e amo-as demais também!!!
    Deus te conforte amiga....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ele me fará muita falta, era nosso companheiro e a alegria da casa. Hoje falta um pedaço de mim, foi pro céu junto a ele. Sei que agora ele deve está melhor, porém, queria ele bem aqui comigo :(

      Excluir