segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CAMPEONATO PAULISTA SUB19: Taubaté x Barueri





           Taubaté vence Barueri em casa, em partida válida pelo Campeonato Paulista sub 19 (18/08).

           Foi um  jogo marcado por muitas polêmicas na arbitragem, e equilíbrio entre as equipes, mas quem levou a melhor foi Taubaté que garantiu o resultado em 3 x 1.

           O placar foi aberto pela equipe da casa, fechando o primeiro set em 25 x 21.

           No segundo set, o clima esquentou depois de uma marcação duvidosa da arbitragem, André Bartelega, técnico de Taubaté, foi advertido com cartão amarelo por reclamação, e como não se conteve, acabou recebendo cartão vermelho, que corresponde a 1 ponto para as adversárias. Nesse momento o jogo estava 11 x 08 para Barueri.  
                   
           Felizmente Taubaté não se deixou abalar, recuperou os ânimos, virou a partida, e fechou novamente o set, dessa vez por 26 x 24.

          No início do terceiro set, Barueri abriu vantagem, e manteve até o final do set, mesmo Taubaté correndo atrás do placar, e empatando o set em alguns momentos, as visitantes fecharam em 25 x 22.

          Quarto set, Taubaté voltou com tudo, e não deu oportunidade para a equipe de Barueri, visivelmente abalada. Mesmo com a saída da central Paloma Fernanda, que deixou o jogo por sentir fortes dores no joelho, lesionado em partida também contra Barueri (09/08), Taubaté fechou o set em 25 x 17, e o jogo em 3 x 1.

          Isabela Roque, a camisa #11 e oposta da equipe de Taubaté, mesmo com o pé torcido durante a partida, foi a maior pontuadora do jogo.

         Vale ressaltar a participação do grupo 'Taubaté', as jogadoras que entraram, deixaram suas contribuições positivas, como foi o caso da Capitã Leticia Soares #3, que está no projeto desde o seu início em 2011.



         Para o torcedor de Taubaté, Felipe, mais conhecido como Fefê: - Tirando os árbitros, o jogo foi ótimo!

        Além de 'Fefê', a torcida se mostrou presente a todo momento, empurrando, e comemorando a todo instante com a equipe taubateana.

         Taubaté se mantém em 3º lugar na competição, porém, se ganhar o próximo compromisso no dia 28/08 contra a tradicional equipe do E.C. Pinheiros fora de casa, sobe para a 2ª colocação.

         
                                                                                                                                   Fotos Paola Lopes












Nenhum comentário:

Postar um comentário