domingo, 18 de agosto de 2013

CAMPEONATO PAULISTA: FUNVIC Taubaté x SESI

           
                                                                                                       Fotos Paola Lopes



              FUNVIC Taubaté e SESI, se enfrentaram nessa noite de sábado (18/08), pelo Campeonato Paulista.
              Em jogo muito disputado, o atual lider Sesi levou a melhor no quinto set, vencendo o jogo por 3 x 2, dentro da casa dos adversários.
              O Taubaté começou melhor e levou o primeiro set por 21 x 18, o SESI não ficou atrás e empatou a partida do segundo set por 21 x 19, Taubaté ganhou o terceiro set por 21 x 19, e a equipe do SESI ganhou o quarto set por 21 x 17, forçando a partida a ser decidida no tie-break, onde o SESI com muita dificuldade venceu por 17 x 15, e garantiu o resultado a seu favor! 
              A torcida não livrou Sidão das vaias, o central do SESI que nasceu em Taubaté, coincidência ou não, sentiu a pressão dos torcedores, e errou a maioria de seus saques! E erros de saque, foi o que não faltou no jogo.
              O jogo também contou com presenças ilustres nas arquibancadas, como Ortiz JR, Prefeito da cidade de Taubaté, e Paulo Skaf, Presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi-SP, Senai-SP e IRS.
              Paulo Skaf em entrevista disse: - Estou muito feliz, pois esporte é educação! Esporte é saúde! Esses atletas são exemplos! O Sesi tem 20 equipes em 16 modalidades, onde a mais nova delas é o Rugby. 
             O próximo compromisso da FUNVIC Taubaté é no dia 24/08, contra a equipe de São José dos Campos, em SJC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário